Palestra Futebol Clube vence o Campeonato Municipal de Futebol 2022

27/06/2022 | Esporte Municipal, Fique por dentro

Palestra Futebol Clube vence o Campeonato Municipal de Futebol 2022

A vibração da torcida empurrou o time e o Palestra foi o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futebol deste ano. A taça foi disputada na tarde deste domingo, dia 26, com outro time do Bairro Santo Antônio, o Expressinho.
Antes do jogo, música e muita animação levantaram o astral da galera no Estádio Municipal Hélio Rodrigues Pereira (Campo do Horizonte). Depois da entrada dos porta-bandeiras com as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e do Município, foi feita a execução do Hino Nacional.

O placar de 4 x 1 consagrou a vitória da equipe do Palestra Futebol Clube e, logo após o jogo, foram também premiados os seguintes atletas:

Revelação do campeonato: Rayan Brayner da Silva (Chelsea Futebol Clube);
Artilheiro: Benicio Joaquim de Andrade (Expressinho Futebol Clube);
Melhor goleiro: Felipe da Silva (Palestra Futebol Clube);

A taça de campeão foi entregue para o capitão do Palestra: Erasmo Alves de Oliveira, e a de vice-campeão entregue para o capitão do Expressinho: Benicio Joaquim de Andrade.

A premiação contou com a presença do prefeito Ricardo Pires, dos vereadores Ronaldo e Deley, e também do homenageado do Campeonato, Sr. Juvenal Fagundes de Andrade, o Ti Nanico, que ouviu palavras de carinho e agradecimento lidas pela sua neta, Maria Eduarda.