O sonho de ser jogador de futebol profissional mais perto de se tornar realidade para ibertioganos

26/11/2021 | Esporte Municipal, Fique por dentro

Na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro,  os professores José Carlos Abreu e Brandãozinho, do Clube Empresa CGP de Lavras, estiveram em Ibertioga Para fazer uma avaliação de meninos de 11 a 17 anos.

O professor Juninho explica que o Estádio Municipal Hélio Rodrigues Pereira recebeu a presença de cerca de 70 meninos de Ibertioga, Barbacena, Santa Rita de Ibitipoca, Santana do Garambéu e Madre de Deus de Minas.

Foram aprovados os seguintes:
Rayan, André, Wanderlei Jr, Ryan, Fabrício e Adrian de Ibertioga.
Vinicius e Yuri, de Santana do Garambéu. Tobias e Hiago, de Madre de Deus de Minas.

“Agora eles poderão ser indicados para diversos clubes do país. Temos uma ótima expectativa pois sabemos o quanto esses garotos sonham em seguir carreira como jogador profissional. Vamos fazer o que for possível para ajudá-los a realizar esse sonho”, explica o professor Juninho.