Novas regras para o funcionamento do comércio e repartições públicas de Ibertioga

19/03/2021 | Covid-19, Fique por dentro, Saúde Municipal

Da esquerda para a direita: Ieda Maria, Chefe de Gabinete; Claudete Rita , Secretária Municipal de Saúde; Subtenente Mariano; Tenente Resende e Geovani Magalhães, Secretário Municipal de Administração

Da esquerda para a direita: Ieda Maria, Chefe de Gabinete; Claudete Rita, Secretária Municipal de Saúde; Subtenente Mariano; Tenente Resende e Geovani Magalhães, Secretário Municipal de Administração

Em reunião entre representantes do Executivo Municipal e da 117° Cia da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19 de março) ficou definido que em Ibertioga todos os estabelecimentos comerciais e repartições públicas deverão seguir rigorosamente os protocolos definidos na Onda Roxa do Minas Consciente.

A partir de segunda-feira, dia 22/03, estarão suspensos os atendimentos presenciais na Prefeitura e por isso os seguintes telefones ficam a disposição dos cidadãos até que a Onda Roxa seja suspensa em nosso município:

PREFEITURA: 3347-1209 ou 3347-1164 (Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito, Tesouraria, Contabilidade, Departamento Pessoal, Setor de Cadastro e Tributação, Licitações e Compras, Junta Militar, Secretaria de Esportes, Secretaria de Cultura e Secretaria de Meio Ambiente;
CRAS: 3347-1278
ESCOLA MUNICIPAL: 3347-1476
CRECHE: 3347-1350
SECRETARIA DE TRANSPORTES: 99921-0994
SECRETARIA DE OBRAS: 99920-5342
SERVIÇOS URBANOS (limpeza pública, e outros): 3347-1191

A Secretaria Municipal de Saúde manterá o atendimento dos grupos prioritários e de emergência. Pedimos que antes de se dirigirem ao posto de saúde para marcação de consulta e atendimentos façam contato pelos telefones (32) 99920-5857, (32) 3347-1402 ou (32) 3347-1243.
CAPS: (32) 3347-1375

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Leia aqui o documento publicado nesta sexta-feira sobre a inclusão de Ibertioga na Onda Roxa do Minas Consciente.

Recomendaçoes Onda roxa