Intercâmbio intermunicipal de esportes: proposta da Prefeitura de Barbacena inclui atletas ibertioganos

23/08/2021 | Esporte Municipal, Fique por dentro

A Secretaria Municipal de Esportes de Ibertioga recebeu, na última semana, representantes da Prefeitura Municipal de Barbacena para conversar sobre uma proposta que até o momento já envolve pelo menos 15 municípios da região: um intercâmbio intermunicipal de diversas modalidades esportivas, para atletas de diferentes faixas etárias.

Estiveram presentes o vice-prefeito de Barbacena,  José Aloísio Dias; o chefe de gabinete Marcos Vinícius de Souza; além do assessor de esportes Reilson Weber Moreno dos Santos. De Ibertioga participaram da reunião Ricardo Pires e Pedro Fagundes, prefeito e vice-prefeito que assumirão os cargos a partir de 1° de setembro; além da equipe da Secretaria de Esportes: Gilson Guilharduci, secretário de Esportes; Professor Elinho, Tostão e Antenor Rodrigues Pereira Junior.

Nas próximas reuniões serão definidos os calendários dos eventos.