Grupo “Viver Bem-Saúde e Boa Forma” terá início em dezembro

17/11/2021 | Fique por dentro, Saúde Municipal

Quando falamos em estilo de vida saudável, logo vem à mente uma alimentação equilibrada. E exatamente por adotar hábitos alimentares adequados é que se consegue manter o corpo em boa forma e também a proteger de doenças, além de ajudar a impedir que as doenças crônicas piorem. Isso é importante porque na medida em que envelhecemos surgem alterações nos músculos e nas articulações que trazem um declínio na força física.
Mas é bom ressaltar que você precisa saber escolher os alimentos que leva à mesa.

Para ter um estilo de vida saudável é preciso entender sobre a importância das suas escolhas. Mas mudar de hábitos é uma coisa bem difícil para o ser humano, afinal somos condicionados à rotina diária que naturalmente pede hábitos “automáticos” para agilizar as etapas do dia a dia.

O que devemos saber é que a saúde e bem-estar estão diretamente ligados. Se você adotar hábitos saudáveis, logo terá também um equilíbrio mental e emocional.

Com data prevista para iniciar na primeira semana de dezembro o grupo “Viver Bem –Saúde e Boa Forma” busca despertar o interesse dos indivíduos para uma alimentação saudável e prazerosa.

Para mais informações e para fazer inscrição, entre em contato com o seu Agente de Saúde.