Entenda como será o funcionamento do comércio para ambulantes durante o Encontro de Violeiros e Sanfoneiros

21/04/2022 | CRAS, Fique por dentro

Entre os dias 29 de abril e 1° de maio nosso município estará em festa. Depois de mais de dois anos sem realizar o evento, devido à pandemia, Ibertioga será o primeiro município a receber o retorno do Encontro de Violeiros e Sanfoneiros, projeto idealizado e realizado pelo radialista e produtor cultural Vandeir Antunes.

A expectativa é grande tanto por parte do público geral quanto por parte de pessoas que veem esta festa como uma oportunidade de renda. Para quem tiver interesse em comercializar alimentos e bebidas, montar barraquinhas, é importante ler o Decreto Administrativo n° 1.814/2022, no qual a Prefeitura Municipal de Ibertioga dispõe sobre as restrições de comércio ambulante durante os dias do evento.

Os barraqueiros que quiserem alugar espaço de comercialização podem fazer contato diretamente com o permissionário do contrato administrativo em questão (Luiz 31-99582-2424).

Importante destacar que artesãos e artesãs de Ibertioga terão espaço exclusivo para expor seus produtos durante o Encontro de Violeiros e Sanfoneiros. Os interessados devem fazer a inscrição até dia 25 de abril (segunda-feira) na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Outras informações podem ser obtidas no telefone do CRAS: 3347-1278.