Nos dias 27 e 28/03 e 16 e 17/04 de 2018, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Ibertioga, promoveu uma capacitação para a rede de proteção a criança e ao adolescente que teve como tema: “Capacitar e Fortalecer-se para Cuidar e Garantir”

20/04/2018 | Eventos

O curso aconteceu no Centro de Convivência “Otávio Manoel de Aquino” e teve como palestrante o senhor Lindomar José da Silva Psicólogo, Pós-Graduado em Desenvolvimento Humano pela UFJF/ICH – Faculdade de Psicologia. Mestre em Serviço Social – Políticas Sociais e Gestão Pública – UFJF/PPG-FSS. Além do CMDCA, o curso contou com a participação vários representantes de instâncias públicas governamentais e sociedade civil que fazem parte do Sistema de Garantia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, tais como: Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Conselhos de Direitos, Consep, funcionários da área da Assistência Social, Cultura, Educação e Saúde.

Siga a página do CRAS Ibertioga no Facebook: