Planejamento, reflexão e definição de metas para o processo ensino/aprendizagem do decorrente ano letivo

26/04/2017 | Educação Municipal

Durante os dias 01/02 a 03/02 aconteceu na Escola Municipal “Dr. Mário Batista do Nascimento” o planejamento, a reflexão e a definição de metas para o processo ensino/aprendizagem do decorrente ano letivo.

É importante que os educadores internalizem a convicção de que um trabalho mantenedor de bons resultados acontece quando sua dedicação é total, limitado não somente em sala de aula junto aos seus alunos, mas na procura para inovar a sua prática.

A presença de Luciano Nogueira, fundador do Instituto ABCA presença de Luciano Nogueira, fundador do Instituto ABC

(Amigos do Bem Coletivo) abrilhantou nossas reflexões acerca da constante busca de promoção da dignidade humana.

A Equipe Pedagógica acolhe o corpo docente da escola e se coloca como parceira constante nessa nova caminhada rumo ao desenvolvimento pleno de nossos educandos.

Secretária de Educação: Sra. Darlene Rodrigues Monteiro Carvalho
Diretora Escolar: Srta. Flávia Andrade Resende
Coordenadoras Pedagógicas: Sras. Cleucimar Rodrigues de Paula Nascimento, Ednéia Andrade Campos de Araújo e Luíza Bernadete Aparecida Rodrigues Campos