Cursos do SENAR em Ibertioga

24/08/2017 | Cursos, Fique por dentro

SENAR IbertiogaO Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, chega aos 25 ainda mais sintonizado com as necessidades de homens e mulheres do campo e preparado para levar ao produtor inovação e tecnologias que o auxiliem no que é hoje um dos grandes desafios da humanidade – a adaptação às mudanças climáticas.

A produção nos campos brasileiros avançou com a ciência e a tecnologia, colocando o Brasil entre os maiores produtores de alimentos do mundo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, contribui para essa mudança com ações de Formação Profissional RuralAtividades de Promoção SocialEnsino Técnico de Nível Médio, presencial e a distância, e com um modelo inovador de Assistência Técnica e Gerencial.

Criado pela Lei nº 8.315, de 23/12/91, é uma entidade de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e administrada por um Conselho Deliberativo tripartite. Integrante do chamado Sistema S, tem como função cumprir a missão estabelecida pelo seu Conselho Deliberativo, composto por representantes do governo federal e das classes trabalhadora e patronal rural.

O SENAR atende, gratuitamente, mais de 3 milhões de brasileiros do meio rural, todos os anos, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e para o pleno exercício da cidadania.

Confira abaixo os cursos com inscrições abertas em Ibertioga:

CASQUEAMENTO BOVINO

ARTESANATO DE CORTE E COSTURA
Data: 04 a 08 de setembro de 2017
Local: Casa do Produtor

Mais informações ligue (32) 3347-1359. Falar com Leda.